A cantora irlandesa Sinéad O’Connor reapareceu no Facebook nesta sexta-feira (24), e desmentiu rumores de que teria colocado a polícia de Chicago em alerta depois de ter ameaçado se suicidar. “É besteira dizer que pulei de uma ponte”, escreveu O’Connor, criticando o que chamou de “fofocas maliciosas”.
A artista de 49 anos explicou que “está feliz demais para fazer isso”, e elogiou o fato dos cidadãos britânicos terem votado para que o Reino Unido saísse da União Europeia.
“A Irlanda já não pertence à Grã-Bretanha!”, festejou.
Na quinta-feira (23), a cantora desapareceu do Facebook após uma série de publicações perturbadoras e de seu breve desaparecimento físico nos subúrbios de Chicago, o que provocou alarme.
Não ficou claro se ela fechou a conta ou foi retirada do Facebook.
Na semana anterior, a policia já tinha se mobilizado atrás da cantora que desapareceu por horas depois de um passeio de bicicleta. Ela foi encontrada um dia depois.
Histórico
Em novembro e dezembro do ano passado, a cantora publicou mensagens em seu perfil no Facebook ameaçando se matar.
Famosa por suas opiniões veementes sobre vários temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por integrantes da Igreja Católica, Sinéad O’Connor já falou diversas vezes em público sobre sua luta contra a depressão.
Ela foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, “The lion and the cobra” (1987), e ganhou fama mundial com a canção “Nothing compares 2 U”, uma composição de Prince.
Eduardo Bolsonaro surge como 'Plano B' para 2026, mas divide opinião no PL
Randolfe Rodrigues tenta mudar eleições no Senado e barrar influência de Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
José Dirceu está de volta com uma missão: salvar a pele de Lula em 2026
Pessimismo dispara e mercado eleva previsões de inflação, juros e dólar
Deixe sua opinião