Fãs do grupo One Direction estão engajados em uma ação nas redes sociais para melhorar a posição da boyband britânica na parada americana da Billboard nesta terça-feira (17).
O grupo lançou na semana passada um novo disco, “Made in the A.M.” no mesmo dia em que Justin Bieber lançou “Purpose”, seu quarto álbum.
Agora, o grupo disputa com o cantor canadense a estreia do novo disco no topo da lista. De acordo com o site da Billboard, Bieber está na frente no número de álbuns vendidos.
Como a lista da Billboard também inclui o streaming dos álbuns em serviços como o Spotify e as vendas digitais, os seguidores do One Direction estão promovendo o “Made in A.M. Day”, orientando os fãs a tocarem o álbum nestas plataformas o dia inteiro (com um IP norte-americano).
Eles também pedem que a comunidade compre o disco do One Direction mais uma vez, para presentear amigos e parentes.
-
Escolhido de Lula para atuar no RS acumula fracassos e polêmicas na comunicação do governo
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Julgamento de Sergio Moro: o futuro do senador e os impactos da decisão do TSE
-
Zanin suspende liminar e retoma desoneração da folha por 60 dias
Deixe sua opinião