• Carregando...
Krisiun: banda gaúcha faz última apresentação no Brasil antes de partir para  turnê internacional | Pri Secco/Divulgação
Krisiun: banda gaúcha faz última apresentação no Brasil antes de partir para turnê internacional| Foto: Pri Secco/Divulgação

O metal está bem representado na programação musical desta semana em Curitiba. No sábado, a banda gaúcha Krisiun se apresenta no Espaço Cult ao mesmo tempo em que o festival Metal Warriors realiza sua segunda edição no John Bull Pub, com as bandas Aquilla, Dragonheart, Disharmonic Fields e Tritura.

Mas há também opções para outros gostos. Confira detalhes dessas e de outras atrações desta semana:

Sexta (15)

Adore Delano

A drag queen americana Adore Delano volta a Curitiba, agora no palco do Music Hall (confira programação completa no Guia Gazeta do Povo). Uma das competidoras mais populares do reality show “RuPaul’s Drag Race”, vem divulgar o segundo álbum de estúdio, “After Party”, lançado neste ano.

Cachorro Grande

O grupo gaúcho toca no Jokers Pub repertório baseado em seus sete discos da carreira.“Costa do Marfim”, lançado em 2015, é o mais recente. Eles se preparam para lançar o oitavo,“Electromod”, cujo primeiro single, homônimo, será lançado nesta sexta-feira. Veja programação completa no Guia Gazeta do Povo.

Sábado (16)

Krisiun

O grupo de death metal faz em Curitiba o último show da turnê brasileira do último disco, “Forged in Fury”, antes de partir para os Estados Unidos para integrar a The Summer Slaughter Tour, com bandas como Cannibal Corpse e Nile. As bandas Doomsday Ceremony, Imperious Malevolence e Rot Remains abrem o show para os gaúchos. A apresentação será no Espaço Cult (confira programação completa no Guia Gazeta do Povo).

Malta

Esse é um dos últimos shows que ainda contam com o vocalista Bruno Boncini, que anunciou que vai deixar a banda em setembro. Os músicos, que ganharam a primeira edição do reality show “SuperStar”, se apresentam no Teatro Positivo (confira programação completa no Guia Gazeta do Povo) com repertório que conta com hits como “Diz pra Mim” e “Entre Nós Dois”.

Metal Warriors 2

As bandas de heavy metal Aquilla, Dragonheart, Disharmonic Fields e Tritura fazem parte do line-up do segundo ano do festival promovido pelo John Bull Pub (confira programação completa no Guia Gazeta do Povo). A única novata em relação à última edição é a Tritura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]