• Carregando...
Red Hot Chilli Peppers deve lançar disco novo neste ano | Wikimedia Commons/
Red Hot Chilli Peppers deve lançar disco novo neste ano| Foto: Wikimedia Commons/

Se 2015 foi um ano de boas novidades na música internacional, com os álbuns de Kendrick Lamar, Benjamin Clementine, Mark Ronson e Grimes figurando nas listas de melhores do ano, em 2016 os holofotes devem se voltar a grandes medalhões do rock mundial.

Artistas como Radiohead, Red Hot Chili Peppers, Rolling Stones, Bon Jovi e U2 já começaram ou estão para iniciar a produção de seus novos discos, causando frenesi entre os fãs. Quem puxa a lista é o britânico David Bowie, que lança, nesta sexta-feira (8), “Blackstar”, seu 25º álbum de estúdio - sucessor de “The next day” (2013).

Entre os citados, apenas os Stones não confirmaram, até o momento, que o lançamento de seu novo trabalho - o primeiro em 11 anos - será neste ano. Mas, nos últimos meses, os guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood citaram em entrevistas que a banda quinquagenária já tem material composto e vai entrar em estúdio após a turnê pela América do Sul, marcada para fevereiro e março.

Artistas experientes como Elton John, Soundgarden, Megadeth e Primal Scream também voltarão a se aventurar no mercado fonográfico em 2016.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]