• Carregando...
Cariocas do Monobloco participam do pré-carnaval ao lado do Garibaldis e Sacis | Divulgação/
Cariocas do Monobloco participam do pré-carnaval ao lado do Garibaldis e Sacis| Foto: Divulgação/

O bloco Garibaldis e Sacis dá a largada no próximo domingo (17) para o tradicional pré-carnaval de Curitiba. Neste ano, os curitibanos terão a companhia do grupo carioca Monobloco, que se apresenta na Rua Marechal Deodoro a partir das 15 horas.

Será a primeira de três apresentações do bloco, que no dia 30 faz um desfile no Sítio Cercado com a escola de samba Imperatriz da Liberdade e no dia 31 volta à Marechal Deodoro, com um convidado ainda a ser definido. No dia 24, no mesmo local, acontece o Carnaval Eletrônico, cujo lineup será divulgado nos próximos dias.

Rock e zumbis

A programação do carnaval curitibano já tem confirmado ainda o Curitiba Rock Carnival, feito em parceria com o Psychocarnival. Será entre os dias 6 e 8 de fevereiro, no estacionamento da Câmara Municipal. Já a Zombie Walk acontece no dia 7 (domingo), saindo da Boca Maldita até a Praça Nossa Senhora de Salete.

Também estão confirmados o Baile da Terceira Idade e bailes da Regional Bairro Novo (dias 8 e 9 de fevereiro). As escolas de samba promovem ainda ensaios abertos ao público durante o mês de janeiro, como preparação para o desfile que será realizado no dia 6 de fevereiro na Marechal Deodoro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]