• Carregando...
Jagger e os Rolling Stones tiveram uma recepção tímida em aeroporto de São Paulo. | BEN STANSALL/AFP
Jagger e os Rolling Stones tiveram uma recepção tímida em aeroporto de São Paulo.| Foto: BEN STANSALL/AFP

Mick Jagger chegou nesta quarta-feira (17) com os Rolling Stones ao Brasil e uma das primeiras coisas que fez foi encontrar Caetano Veloso.

A reunião dos dois músicos foi divulgada pela produtora Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano, nas redes sociais. “Foi uma ótima noite”, escreveu ela na legenda de uma foto em que também aparece ao lado da dupla.

O encontro não é inédito. Em 1983, Caetano entrevistou Jagger no programa “Conexão Internacional”, do jornalista Roberto D’Ávila, exibido pela extinta TV Manchete -na época, o desempenho do cantor baiano foi criticado por Paulo Francis, que acabou sendo chamado por ele de “bicha amarga”.

Fãs podem escolher uma das músicas que os Rolling Stones tocarão no Rio

Leia a matéria completa

Poucas pessoas esperavam pelos Rolling Stones nesta quarta na porta do hotel onde a banda fica hospedada no Rio, o Copacabana Palace.

O grupo, por sua vez, tampouco fez questão de falar com os que estavam lá. Entrou no hotel em um carro de vidro escuro por uma porta traseira. A equipe que os acompanha chegou de ônibus pela entrada principal.

Dez anos após um histórico show gratuito na praia de Copacabana, a banda se apresenta neste sábado (20) no Maracanã. Depois, faz show em São Paulo, nos dias 24 e 27, e termina a visita ao Brasil em Porto Alegre, no dia 2 de março.

Já estão esgotados os ingressos para os shows de Porto Alegre e de São Paulo, no dia 27, um sábado. Para a quarta-feira (24), na capital paulista, há poucas unidades -a Time for Fun, responsável pela venda, não divulga o número exato. Os preços variam de R$ 117 a R$ 1.500.

O grupo anunciou em novembro a série de shows pela América Latina, que teve início no último dia 3 em Santiago, no Chile, com uma apresentação de mais de duas horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]