• Carregando...
Katy Perry , de novo visual, lançou  música e anunciou turnê que passa pelo Brasil neste ano. | Divulgação/
Katy Perry , de novo visual, lançou música e anunciou turnê que passa pelo Brasil neste ano.| Foto: Divulgação/

Katy Perry reservou a semana para novidades. O novo single “Chained to the Rhythm” foi lançado nesta madrugada (horário de Brasília), dois dias depois de a cantora californiana anunciar turnê pela América do Sul que inclui o Rio de Janeiro.

Ouça a nova música

A nova música tem letra da própria Katy em parceria com a cantora australiana Sia e critica a inércia das pessoas.”Estamos malucos? Vivendo nossas vidas através de uma lente. Presos em nossas cercas, como decoração. Tão confortáveis, nós vivemos em uma bolha. Tão confortáveis, nós não conseguimos enxergar o problema” , diz trecho.

Skip Marley, neto de Bob Marley, divide os vocais com a cantora. O rapaz faz os vocais nos trechos reggae da música, que lembra, em grande parte, hits da disco music dos anos 1970,

O videoclipe, que traz a letra, brinca com a febre das comidas cenográficas em miniatura (konapun), muito populares no Japão. Um hamster, chamado Mr. Parsons, é a estrela. Já são mais de 600 mil visualizações.

As fotos de divulgação das redes sociais de Katy também mostram seu novo visual, totalmente platinado. A cantora costuma trocar a cor do cabelo com frequência e, embora seja mais identificada pelos fios escuros, é naturalmente loura.

Para completar a agenda típica de lançamento, Katy está confirmada em uma grande premiação. Ela se apresenta neste domingo (12) no Grammy Awards, realizado em Los Angeles.

Turnê

O show anunciado nesta semana ainda não tem data confirmada. Em 2015, a cantora foi headliner do Rock in Rio, que tem nova edição neste ano e pode voltar a recebê-la. Há dois anos, ela também se apresentou na Pedreira Paulo Leminski, uma das principais atrações de Curitiba daquele ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]