• Carregando...
As atrizes Penélope Cruz, Scarlett Johansson e o diretor Woody Allen, durante a première do filme "Vicky Cristina Barcelona" | AFP
As atrizes Penélope Cruz, Scarlett Johansson e o diretor Woody Allen, durante a première do filme "Vicky Cristina Barcelona"| Foto: AFP

O chamado de Woody Allen para Scarlett Johansson atuar no filme "Match point", em 2005, surgiu de última hora. A primeira opção do cineasta nova-iorquino era Kate Winslet, que recusou o convite.

No entanto, Scarlett se tornou musa do diretor, posto já ocupado pelas atrizes Louise Lasser, Diane Keaton e Mia Farrow. A loira está no elenco de "Vicky Cristina Barcelona", sua terceira parceira com Allen, que estréia nesta sexta (15) nos Estados Unidos.

No filme, a atriz interpreta a americana Cristina, que ao lado da amiga Vicky (Rebecca Hall), está de passagem por Barcelona. Na cidade, ela se apaixona pelo sedutor artista plástico Juan Antonio (Javier Bardem) e passa a viver um triângulo amoroso que envolve a ex-mulher problemática do rapaz, Maria Elena (Penélope Cruz).

Numa das cenas, as personagens de Scarlett e Penélope trocam beijos e é exatamente esta parte do filme que anda mexendo com o imaginário do público. Afinal, trata-se de duas das mais belas estrelas de Hollywood.

"Beijar Penélope foi mais ou menos como beijar Javier. Não foi nada sexy. Atuamos num set cercadas por uma equipe de 60 pessoas, alguns almoçando, outros filmando, tentando captar o melhor ângulo", disse Scarlett em entrevista à CNN nesta quinta-feira (14). "Eu me senti absolutamente normal. Não foi uma cena gratuita".

A atriz também falou sobre a relação com seus colegas de filmagens. "Eles são um doce. Claro que toda mulher gostaria de estar ao lado de um homem charmoso como o Javier. Ele é tão carismático... E Penélope é como uma pequena bomba, é explosiva", brinca Scarlett. "Nós nos divertimos muito durante as cenas porque pudemos improvisar. Nós desenvolvemos uma dinâmica muito interessante".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]