• Carregando...

A super modelo Naomi Campbell falou à revista GQ sobre sua batalha contra o vício em cocaína. Ela afirmou que a primeira vez que experimentou a droga tinha 24 anos de idade. Cinco anos depois, teria que se internar em uma clínica de reabilitação para drogados e atualmentre freqüenta diariamente os Narcóticos Anônimos.

"Eu estava em um show num país europeu e me ofereceram cocaína", disse ela à GQ. "Aquilo me fez invencível, como se eu pudesse conquistar o mundo. Mas era um equívoco, porque quando eu acordava no dia seguinte, me sentia horrível. Quanto mais você usa a droga, mais quer.

Mas Campbell, 36 anos, muda de tom ao falar das leis sobre drogas:

"Sim, que vão lá e prendam os traficantes, mas não os usuários. O uso de drogas existe há séculos e todo mundo faz isso", disse.

A modelo, nascida em Streatham, sul de Londres, também falou francamente sobre os problemas da colega Kate Moss com drogas. Moss apareceu numa foto de jornal em 2005 supostamente batendo fileirinhas de cocaína.

"Ela está se ferindo e, quando isso ficou claro, não teve tempo de se cuidar com calmai, porque estavam todos olhando para ela. É duro".

Campbell já foi algumas vezes processada por agressão. Sobre estes episódios, disse se sentiruma profunda sensação de vergonha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]