• Carregando...

O tão aguardado bebê de Angelina Jolie e Brad Pitt nasceu neste sábado, na Namíbia, informou o assessor de imprensa do casal. A filha de uma das duplas mais famosas de Hollywood vai se chamar Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. O parto foi cercado de muita segurança e não há maiores informações sobre o nascimento.

Desde a decisão do casal, chamado pelos tablóides de "Brangelina", de ter a filha no país africano, a Namíbia foi invadida por paparazzis do mundo inteiro, atrás de fotos exclusivas. Para ter tranqüilidade, Angelina e Brad ficaram em resort fechado na pequena vila de Langstrand. Não se sabe se a criança nasceu ali mesmo ou em um dos hospitais particulares de Walvis Bay ou Swakopmund, cidades pertos do resort.

Angelina Jolie se encantou com a Namíbia quando filmou ali "Amor sem fronteiras", com Clive Owen. Além disso, a atriz sempre está visitando a África por ser Embaixadora da Boa Vontade para refugiados da ONU.

Brad e Angelina começaram a namorar durante a produção do filme "Mr. and Mrs. Smith", em 2004. Na época, o ator era casado com a atriz Jennifer Aniston, famosa por sua participação no seriado de TV "Friends". Angelina já tem dois filhos adotados, Maddox, de 4 anos, e Zahara. de 15 meses.

O resort onde o casal está hospedado foi cercado por uma tela verde e é protegido 24 horas por guarda-costas e militares enviados pelo governo da Namíbia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]