• Carregando...
Reed Hastings durante encontro com jornalistas em São Paulo | Twitter/
Reed Hastings durante encontro com jornalistas em São Paulo| Foto: Twitter/

A Netflix anunciou nesta terça-feira (7) a produção de uma nova série brasileira. “Samantha”, que deverá ser lançada pelo serviço de streaming até o final do ano, será uma comédia sobre uma ex-atriz mirim que vive um relacionamento com um jogador de futebol que acabou de sair da prisão.

O anúncio foi feito em São Paulo pelo CEO da Netflix, Reed Hastings, durante encontro com jornalistas. Ainda não foram anunciados nomes para o elenco, apenas que a produção ficará a cargo da Losbragas, empresa que tem entre seus sócios a atriz Alice Braga e que produziu as séries “Latitudes” e “S.O.S. Pé na Bunda”.

Além da nova série, Hastings também confirmou a segunda temporada de “3%”, primeira produção própria da Netflix no país e que, segundo o CEO, “fez grande sucesso nos Estados Unidos e na Europa”.

Hastings falou ainda sobre a série sobre a Operação Lava Jato, que está sendo escrita e produzida por José Padilha (“Tropa de Elite” e “Narcos”). “Sabemos que será algo controverso e grande globalmente”, adiantou Hastings, que garantiu que a produção não irá tomar partido de nenhum dos lados.

Crescimento

Ao comentar a atuação da Netflix no Brasil, Reed Hastings destacou que o serviço teve um crescimento “impressionante” no país. Sem citar números, lembrou que a empresa iniciou suas atividades no país antes da Europa e de outros países da América Latina devido ao fato de que os brasileiros “adoram TV”. “E valeu muito a pena”, comemorou.

Para ilustrar a força da Netflix, Hastings citou um encontro que teve na noite anterior com o chef de cozinha Alex Atala, personagem de um dos episódios da segunda temporada da série “Chef’s Table”. De acordo com ele, a participação na série “mudou a vida” de Atala, que diz ter se tornado muito mais reconhecido internacionalmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]