• Carregando...

Mesmo internada em um hospital de Londres, Amy Winehouse convocou uma reunião com advogados especializados em divórcio na tarde de quinta-feira para discutir sua separação do ex-assistente de vídeo Blake Fielder-Civil.

Segundo o jornal britânico "The Sun", a cantora, de 25 anos, que foi hospitalizada depois de ter sofrido uma convulsão no último domingo, teria pedido ao pai, Mitch, para providenciar a reunião porque está disposta a colocar um ponto final no casamento.

De acordo com a publicação, Amy passou mal no domingo depois de uma briga ao telefone com seu marido que, desde então, estaria fazendo telefonemas ameaçadores à família da cantora, acusando o pai dela de "atrapalhar" seu casamento.

O jornal afirmou ainda que, depois do primeiro telefonema de Blake, Amy, abalada, teria abusado de bebidas e drogas, o que teria levado a seu colapso, mas o porta-voz da cantora afirmou que ela teria passado mal em uma reação aos medicamentos prescritos que vem tomando.

Blake, de 26 anos, está internado em uma clínica de reabilitação como parte da pena de 27 meses por agressão a um proprietário de um bar de Londres e por tentativa de obstrução da Justiça, pois teria oferecido dinheiro à vítima para que ela não o denunciasse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]