Mais uma vez, um filme de Woody Allen está sendo vendido nos EUA como se não fosse um filme de Woody Allen. O cartaz americano de "Match point", o drama que o diretor nova-iorquino rodou na Inglaterra e lançou no último Festival de Cannes, traz o nome do diretor em letras mínimas, destacando inteiramente o elenco, encabeçado por Scarlett Johansson (de "A ilha"). A técnica já havia sido usada no cartaz americano de "Igual a tudo na vida", em que todo o destaque ia para Jason Biggs e Christina Ricci e o nome do diretor, um espanta-público nos EUA, era escondido.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
3 pontos que Flávio Dino “esqueceu” ao comparar os julgamentos do 8/1 com os do Capitólio
-
Os inimigos do progresso dentro do próprio país
-
Proibição de celulares nas escolas faz bem, especialmente para as meninas, sugere estudo da Noruega
Deixe sua opinião