• Carregando...

A maioria dos norte-americanos assiste a seus programas favoritos num aparelho de televisão, e se tivessem que escolher prefeririam estrelar um faroeste com Clint Eastwood a uma comédia romântica com George Clooney, segundo uma pesquisa online.

Cerca de 70 por cento dos adultos questionados na pesquisa feita pelo 60 Minutes/Vanity Fair disseram que assistem a seus programas nos horários certos na televisão, mas 20 por cento admitiram usar aparelhos de gravação como DVR ou TiVO.

Os mais jovens disseram gravar seus programas para assisti-los mais tarde na Internet ou no iPod.

Clint Eastwood foi a escolha de 20 por cento dos entrevistados, quando questionados sobre que tipo de filme gostariam de trabalhar, mas George Clooney e Cameron Diaz não ficaram muito atrás, com 18 por cento cada, seguidos de um filme de ação com Will Smith, uma comédia com Will Farrell e um drama com a atriz Meryl Streep.

Se tivessem a chance de ter um superpoder, 30 por cento das pessoas disseram que gostariam de ler a mente dos outros, seguido da habilidade de voar (19 por cento) e de ser invisível (13 por cento).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]