• Carregando...
Anna Paquin interpreta uma garçonete que lê mentes em True Blood, do criador de A Sete Palmos | Divulgação
Anna Paquin interpreta uma garçonete que lê mentes em True Blood, do criador de A Sete Palmos| Foto: Divulgação

Enquanto se vive uma fase de poucas novidades na tevê paga do Brasil, nos EUA, as próximas semanas serão de estréias de novas temporadas e de séries inéditas. Além das aguardadas Fringe (Fox), de J.J. Abrams (Lost), e da nova versão de Barrados no Baile, há outras boas pedidas.

Depois da morte como um negócio de família em A Sete Palmos, o produtor Alan Ball resolveu experimentar uma trama em que vampiros vivem entre nós a base de sangue sintético (!). Com Anna Paquin fazendo uma garçonete que pode ouvir os pensamentos alheios, True Blood é uma produção da HBO.

Em My Own Worst Enemy, o ator Christian Slater é um pai de família que também é espião nas horas vagas. O problema é que Henry não sabe da existência do perigoso Edward. A série estréia em outubro na NBC, que diz o seguinte a respeito do personagem: "Jekyll e Hyde encontram Jason Bourne".

A versão americana para a ótima série inglesa Life on Mars começa a ser exibida pela ABC no fim do mês, mas, depois das críticas negativas ao piloto, trocou o ator que fazia o personagem Gene Hunt, um dos principais do programa. Saiu Colm Meaney e entrou Harvey Keitel. O insosso Jason O’Mara é o protagonista e o elenco conta ainda com Michael Imperioli, de A Família Soprano.

Espécie de Arquivo X dos dias atuais, Fringe tem a estreante Anna Torv como uma agente do FBI que investiga casos estranhos. Para ajudá-la, foram escalados o ator Joshua Jackson e seu pai, um velho cientista que acabou de sair do hospício. Começa em breve na Fox dos EUA (leia mais sobre Fringe na página 1).

Por último, The Mentalist (CBS) traz o ator Simon Baker (Smith) como um sujeito extremamente observador, que fingia ser médium na tevê e, hoje, ajuda a polícia a solucionar crimes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]