Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Festa

Ocupação RadioCaos

Série de shows e ocupações em Curitiba vai marcar os 15 anos do programa de rádio

  • Sandro Moser
A dupla Pereirão & Pereirinha se apresentam domingo, no Teatro do Paiol |
A dupla Pereirão & Pereirinha se apresentam domingo, no Teatro do Paiol
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Ocupação RadioCaos

A mistura de música, poesia e ideias caóticas do programa RadioCaos – que vai ao ar aos domingos, às 16 horas, na Rádio E-Paraná – vai ocupar palcos e espaços públicos de Curitiba neste e no próximo fim de semana.

Para comemorar os 15 anos do programa, os produtores Rodrigo Barros Del Rei e Samuel Lago programaram o RadioCaos Ultravox, uma série de shows, apresentações, happenings e intervenções “músico-poético-filosófico-performático de fregueses de caderno do programa” em espaços públicos da cidade, como o Passeio Público, os parques São Lourenço e Barigui, o Paço da Liberdade e o Museu Oscar Niemeyer (MON).

Estas apresentações ao vivo serão gratuitas e seguirão os moldes do programa – misturando a música de artistas, como Alexandre Nero, DuoDeno (Arthur de Faria e Fernando Pézão) e a dupla Pereirão & Pereirinha, composta pelo pai Mauricio Pereira (Mulheres Negras) e o filho, Tim Bernardes (Terno) com a participação de poetas e escritores locais, como Luiz Rettamozo, Flávio Jacobsen, Arnaldo Machado, Luiz Cláudio Oliveira e Adriano Esmaniotto.

Nessas intervenções em espaços públicos, o retorno do som para a plateia será dado por dezenas de rádios levados por ouvintes e colaboradores e celulares sintonizados no RadioCaos.

Também, como parte das comemorações dos 15 anos de atividade do RadioCaos, estão previstos shows no Teatro do Paiol, que iniciam hoje à noite, com a banda Ferryboat; amanhã com a lendária Opinião Pública; e a dupla Pereirão & Pereirinha no domingo.

Os espetáculos serão gravados, mixados e editados em alta definição e resultarão em DVDs, com tiragem de mil unidades, que serão distribuídos a bibliotecas e interessados.

Na semana que vem, a programação prossegue com shows de Mário Bortolotto e Saco de Ratos e leituras de Ivan Justen Santanna, Sérgio Viralobos, Thadeu Wojciechowski e Luiz Felipe Leprevost.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE