• Carregando...
Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta na Boca Maldita | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta na Boca Maldita| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Foi só acabar o show de Roberto Menescal para o Paço da Liberdade esvaziar e o público todo andar apressado até a Boca Maldita, onde aconteceu o concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná no Palco Conexões, ao meio-dia deste domingo (11), com participação de Oswaldinho do Acordeon.

Cerca de três mil pessoas, segundo a organização da Virada, prestigiaram o show que encerrou por volta das 13 horas na Boca Maldita.

O início da apresentação foi com a canção "Aquarela do Brasil", muito ovacionada pelo píblico. A participação de Oswaldinho começou logo em seguida, com "Hipnose". O maestro Paulo Torres apresentava ao público, formado essencialmente por famílias, todas as composições antes de serem executadas.

O show empolgou tanto os presentes que assim que o maestro anunciou a última música, "Sob o Olhar de Santa Luzia", o público lamentou e pediu Bis. Então, somente a Orquestra executou "Garota de Ipanema". Logo em seguida, Oswaldinho tocou novamente "Hipnose".

O maestro da Sinfônica agradeceu o carinho da plateia. "Nos sentimos muito honrados e aguardamos vocês na nossa casa, o Teatro Guaíra."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]