Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Corrente

Os últimos preparativos antes de ser dada a largada para a Corrente Cultural

Ao todo são sete palcos espalhados pela cidade, que recebem artistas como Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Moraes Moreira, Tiago Iorc e Lenine

Espalhados por diversos pontos da cidade, paineis informam a programação completa dos palcos da Corrente | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Espalhados por diversos pontos da cidade, paineis informam a programação completa dos palcos da Corrente (Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo)
No palco Riachuelo, em frente ao Paço da Liberdade, os artistas se aquecem e testam equipamentos |

1 de 6

No palco Riachuelo, em frente ao Paço da Liberdade, os artistas se aquecem e testam equipamentos

Músicos chegam ao palco da Praça Carlos Gomes e se preparam para o início dos shows |

2 de 6

Músicos chegam ao palco da Praça Carlos Gomes e se preparam para o início dos shows

Instalados no decorrer da semana, os banheiros químicos já estão a postos para atender os mais apertados |

3 de 6

Instalados no decorrer da semana, os banheiros químicos já estão a postos para atender os mais apertados

Os últimos ajustes para garantir que as apresentações ocorram sem transtornos |

4 de 6

Os últimos ajustes para garantir que as apresentações ocorram sem transtornos

Até a noite de domingo, os palcos recebem artistas como Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Moraes Moreira, Tiago Iorc e Lenine. |

5 de 6

Até a noite de domingo, os palcos recebem artistas como Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Moraes Moreira, Tiago Iorc e Lenine.

Tudo preparado minutos antes de ser dada a largada |

6 de 6

Tudo preparado minutos antes de ser dada a largada

O tempo parece ter atendido pedidos dos curitibanos neste sábado (9). Sob céu azul, atendendo aos pedidos curitibanos, por volta das 11 horas começaram as apresentações do fim de semana mais quente da Corrente Cultural, que segue até a noite de domingo.

Ao todo são sete palcos espalhados pela cidade, que recebem artistas como Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Moraes Moreira, Tiago Iorc e Lenine.

No decorrer da semana, foram montados os palcos e toda a estrutura para atender público e músicos. A Gazeta do Povo acompanhou os últimos preparativos hoje pela manhã antes de ser dada a largada, confira os cliques.

Slideshow

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.