• Carregando...

O novelista Manoel Carlos negou nesta quinta-feira que vai abordar o bissexualismo na novela "Páginas da vida".

- É mentira. Inventaram isso - revelou Manoel, por email, ao GLOBO ONLINE.

Na edição desta quinta-feira, o jornal "Extra" havia revelado que o personagem Sílvio (vivido por Edson Celulari) começaria a se sentir atraído por homens e mulheres na segunda fase da trama. A mudança aconteceria depois do fim do casamento do militar com a marchand Olívia (Ana Paula Arósio). O jornal acrescentou que seria difícil para Sílvio assumir o sentimento. Muito conservador e em carreira militar, ele ficaria preocupado com o preconceito da sociedade. O tema seria abordado de forma delicada. Consta que o ator Edson Celulari já estaria até bastante empolgado com o desafio na carreira.

Os rumores de que outros personagens da trama pudessem ser bissexuais (corre pelos bastidores que Olívia também seria) foram negados com bom humor pelo novelista.

- Bissexual mesmo só o cachorro do personagem da Vivianne Pasmanter - ironizou Manoel Carlos ao GLOBO ONLINE.

Semana passada, em entrevista ao programa "Sem Censura", da TVE, o novelista garantiu ainda que o homossexualismo não seria abordado na trama.

Polêmicas à parte, a trama registra excelentes índices de audiência. O capítulo da quarta-feira atingiu seu recorde no Ibope desde a estréia: 53 pontos de média com 74 por cento de participação da audiência. O ponto alto foi a chegada de Nanda (Fernanda Vasconcellos) em casa e o desespero de Marta (Lilia Cabral) ao perceber que a filha está grávida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]