• Carregando...

A quarta edição deste ano do Paiol Literário será na próxima terça-feira (19) com a presença do escritor Flávio Moreira da Costa. O evento acontece a partir das 20 horas. O encontro será mediado pelo jornalista Paulo Camargo, editor do Caderno G, da Gazeta do Povo. A entrada é franca.

Flávio Moreira da Costa nasceu em Porto Alegre (RS), em 1942, e, atualmente, mora no Rio de Janeiro. Ele é autor de "O Equilibrista do Arame Farpado", "Nem Todo Canário é Belga", "Malvadeza Durão" e "O País dos Ponteiros Desencontrados". Também é o organizador de várias antologias de sucesso, como "Os 100 Melhores Contos de Crime e Mistério", "Os 100 Melhores Contos de Humor da Literatura Universal", "As 100 Melhores Histórias Eróticas da Literatura Universal", "Os Melhores Contos Fantásticos" e "Os Melhores Contos de Loucura", entre outros.

O Paiol Literário é uma parceria entre o jornal literário Rascunho, a Fundação Cultural de Curitiba e o Sesi Paraná. O projeto já trouxe a Curitiba este ano os escritores Michel Laub, Ana Maria Machado e Miguel Sanches Neto. Até dezembro, estão previstos mais seis encontros mensais.

No ano passado, participaram do evento os escritores Ignácio de Loyola Brandão, Affonso Romano de Sant’Anna, Assis Brasil, Luiz Alfredo Garcia-Roza, Wilson Bueno, Milton Hatoum e o bibliófilo José Mindlin.

Serviço: Paiol Literário – bate-papo com o escritor Flávio Moreira da Costa. Mediação do jornalista Paulo Camargo. Dia 19 de junho, às 20h. Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº, Prado Velho) Informações pelo telefone (41) 3213-1340 (Paiol). Entrada franca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]