• Carregando...

Os paparazzi reunidos na Namíbia andam caminhando de um lado para o outro, como pais ansiosos numa maternidade, aguardando a notícia do nascimento de seus bebês.

Enquanto os tablóides prevêem o nascimento iminente do bebê mais célebre do ano, os astros de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt se mantêm quase invisíveis em seu distante resort na Namíbia, fugindo de repórteres ansiosos por conseguir um furo que poderia ser decisivo para suas carreiras.

Apesar de a data de 18 de maio circular como o momento previsto para o nascimento, ainda não se viram sinais de que o bebê estivesse pronto para nascer.

Na quinta-feira, um jornal local noticiou que, segundo fontes, Jolie estaria prestes a dar à luz nos próximos dois dias, possivelmente optando por um parto em casa, com um avião especial de prontidão para caso de necessidade.

"A previsão é que Jolie entre em trabalho de parto nas próximas 48 horas", disse o jornal The Namibian, com a manchete "Bebê de Jolie e Pitt é aguardado para breve".

Existem três hospitais particulares nas duas cidades mais próximas ao resort, Walvis Bay e Swakopmund.

Mas outros observadores concluíram que ainda podem faltar semanas para a data do parto, o que prolongaria a espera pelo bebê que, conforme uma revista de Nova York, é o mais ansiosamente aguardado desde Jesus.

Os habitantes do desértico país do sul da África, conhecido principalmente por suas gigantescas dunas de areia, dizem estar espantados com o interesse intenso da mídia por seus hóspedes famosos, que chegaram à Namíbia há seis semanas, com seus filhos adotivos Maddox e Zahara.

"É um zunzunzum tão grande, para ser franca, eu estou pouco ligando para tudo isso", disse Ingrid Wheal, dona de uma loja local de suvenir para turistas. "Sinto pena deles, deveriam deixá-los em paz."

A chegada de Brad Pitt, de 42 anos, e Angelina Jolie, de 30, à Namíbia, seis semanas atrás, gerou um frenesi de mídia que levou os guarda-costas e seguranças do casal, apelidado pela imprensa tablóide de "Brangelina", a tentar expulsar os jornalistas da cidade.

Os jornalistas que permaneceram ficam à espreita em cafés ou percorrem a área tentando não ser vistos, atentos para qualquer movimentação ou informação vinda do hotel e procurando não chamar a atenção, por temer a deportação.

O resort de praia em que o casal está hospedado foi escondido atrás de telas de pano verde. Policiais em uniformes de camuflagem e guarda-costas armados com spray de pimenta vêm quase impossibilitando o trabalho dos repórteres.

A segurança em torno do hotel foi intensificada ainda mais na quinta-feira, quando os guarda-costas examinaram toda a área para tentar manter à distância fotógrafos interessados em ganhar milhões de dólares pelas primeiras fotos do bebê.

A Namíbia, país de desertos e diamantes que faz fronteira com a África do Sul, foi vista como refúgio perfeito para Jolie, com sua população pequena e em grande parte indiferente ao burburinho de Hollywood.

A atriz passou meses na região quando filmou "Amor Sem Fronteiras", sendo que durante esse período quase não foi reconhecida pelos habitantes locais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]