• Carregando...

Condenada a 45 dias de prisão por violar os termos de sua liberdade condicional, a socialite Paris Hilton terá até o dia 5 de junho para começar a cumprir a pena.

Paris vai cumprir a sentença em um Centro de Detenção só para mulheres, com capacidade de 2200 detentas. Ela ficará na penitenciária feminina do condado de Lynwood, na Califórnia, cujo regime é mais severo.

As celas têm capacidade para no máximo duas pessoas, porém Paris ficará sozinha, separada das outras presas por razões de segurança.

No Centro de Detenção, as detentas recebem três refeições por dia, todas à base de galinha, já que carne bovina e suína não são permitidas. Somente no jantar a refeição é aquecida.

Paris poderá sair de sua cela uma hora por dia para tomar banho, ver TV, praticar de alguma atividade no pátio da prisão ou falar ao telefone. Celulares são proibidos.

Julgamento

Paris chegou com dez minutos de atraso à audiência, que durou 3 horas. Estava vestida sobriamente, de calça e colete pretos sobre uma camisa branca, e um blazer cinza por cima.

Logo após ouvir a sentença, ela começou a chorar e apelou ao juiz Michael Seuer, alegando que não fez de propósito e que tinha recebido instruções de seu porta-voz, Elliot Minz, de que podia continuar dirigindo se o motivo fosse o trabalho, mas não foi ouvida.

"Eu jamais quis quebrar a lei. Eu fiz o que me disseram para fazer", disse ela ao juiz. "Eu só queria dizer que sinto muito."

Sauer disse acreditar que Paris Hilton desobedeceu conscientemente a lei ao dirigir enquanto sua carteira de motorista estava suspensa. "Eu acho que ela quis negligenciar tudo o que foi dito e continuou a dirigir, apesar de tudo", afirmou o juiz antes de ler a sentença. "A condicional está revogada. Quarenta e cinco dias na prisão", acrescentou.

A sentença de Hilton veio seguida pelo sarcasmo de sua mãe, Kathy, que se aproximou da promotoria e, com ironia, perguntou se eles lhe dariam um autógrafo. Após a leitura da sentença, a mãe de Paris chamou um dos promotores de patético. Seu advogado, Howard Weitzman, disse que ela havia sido punida por ser famosa.

"Sentenciar Paris Hilton a 45 dias de prisão é inapropriado e beira o ridículo", afirmou Kathy

Em vez de prendê-la imediatamente, o juiz ofereceu a Paris Hilton que se entregasse voluntariamente para cumprir a pena, com o dia 5 de junho como data limite para se apresentar na prisão. Caso não cumpra o requerimento, a condenação será automaticamente ampliada a 90 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]