• Carregando...
Vídeo | Reprodução/TV Globo
Vídeo| Foto: Reprodução/TV Globo

Paris Hilton ingressou neste domingo (3) na prisão do condado de Los Angeles para iniciar o cumprimento de sua pena de três semanas por desrespeitar os termos da liberdade condicional que havia sido concedida após ter sido flagrada dirigindo bêbada no ano passada.A herdeira de 26 anos teve sua entrada registrada no final do domingo, no horário da Califórnia, na unidade de detenção Century Regional, em uma área industrial a poucos quilômetros do sudeste de Los Angeles.

Apesar de ter sido inicialmente condenada a 45 dias de prisão, Hilton deverá cumprir apenas 23 dias do período porque uma lei estadual permite sentenças menores em razão de bom comportamento.

Ainda no domingo, Paris Hilton foi ao MTV Movie Awards, premiação cinematográfica do canal de televisão, onde ela conversou com os repórteres.

"Estou tentando me sentir mais forte", disse Hilton. "Eu estou realmente com medo de cumprir a minha pena", disse a jovem.

O centro de detenção, que existe há 13 anos, abriga apenas mulheres desde março de 2006. Possui dois andares. Paris Hilton ficará em um cela de "necessidades especiais" da prisão. Ela revelou que tem se preparado para o período de detenção com livros como "O alquimista", de Paulo Coelho.

A herdeira da rede de hotéis Hilton foi presa em 7 de setembro do ano passado. No começo de janeiro ela admitiu que era culpada por dirigir bêbada e foi sentenciada a 36 meses em liberdade condicional, além de ser obrigada a freqüentar cursos e pagar uma multa.

Mas em 15 de janeiro ela foi flagrada pela polícia da Califórnia dirigindo sem permissão e foi condenada a uma pena de detenção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]