Nesta sexta-feira (7), a tarde no Projac será bem movimentada. Está prevista para ser gravada a cena da revelação da identidade do filho que Bia Falcão (Fernanda Montenegro) teve com Murat (Lima Duarte), em "Belíssima".
O último capítulo da trama coloca Vitória (Cláudia Abreu) como a filha da empresária, mas, nas últimas semanas, o autor Silvio de Abreu já havia indicado outros quatro suspeitos: Fládson (Marcelo Médici), Rebeca (Carolina Ferraz), Narciso (Vladimir Brichta) e Pascoal (Reynaldo Gianecchini). Apesar de serem só cinco os suspeitos, a ordem nos bastidores da novela é a de que todos do elenco têm que estar à disposição para gravar nesta sexta.
- Todos os atores estão em compasso de espera. Isso, na verdade, é para despistar. Provavelmente, hoje (quinta) é que será dito que atores gravam a cena amanhã (sexta). Eles têm que estar aqui às 13h - diz uma pessoa da produção.
Outra intenção da direção é segurar o elenco no Projac, só liberando os atores quando a trama for ao ar para um jantar de confraternização numa churrascaria.
O último capítulo de "Belíssima" vai trazer ainda a confirmação de que Bia é a grande vilã da trama, que arquitetou tudo contra Júlia (Glória Pires) para ficar com o patrimônio da neta, tendo Medeiros (Ítalo Rossi) e Yvete (Angelita Feijó) como cúmplices. Além disso, a megera mata os comparsas e André (Marcello Antony), mas acaba sem castigo, em Paris, ao lado de Mateus (Cauã Reymond).



