• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

A Cia. de Teatro Capixaba estréia nesta terça-feira (9), às 21 horas, o espetáculo "97.ª Sura" no palco do Teatro Cultura. A peça funciona como uma viagem pelas fases da vida de um ser humano. Começa no período intra-uterino e passa pela infância, adolescência, juventude, idade adulta, velhice, morte e aborda até o pós-morte.

O objetivo é mostrar em que medida acontecimentos comuns são capazes de deixar marcas no indivíduo. A direção de Márcio Zatta trabalha com técnicas que remetem aos trabalhos do diretor Antônio Araújo, célebre por encenar "O Livro de Jó" em hospitais, colocando a platéia muito perto dos atores. O objetivo de Zatta é criar um clima intimista, diminuindo a distância (física inclusive) entre o público e a platéia.

O texto de "97.ª Sura" foi escrito por Zatta em colaboração com Otto Caetano. O elenco conta com Dayane Dutra, Helen Maltasch, João Paulo Stein, Otto Caetano, Poliana Mello e Sandro Mendonça. A peça é censurada para menores de 18 anos.

Confira a programação dos teatros no Guias e Roteiros

Serviço: "97.ª Sura". Estréia terça-feira (9) às 21 horas. Teatro Cultura (Praça Garibaldi, 39 – Largo da Ordem) Tel.: 3224-7581. Sessões às terças e quartas-feiras às 21 horas. Até 12 de dezembro. Ingressos a confirmar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]