• Carregando...

Foi enterrado na tarde da quarta (25) o percussionista da Banda Eva Fabrício Scaldaferry. Ele passou mal na segunda-feira depois de comer ostras cruas na praia de Piatã, em Salvador. Fafá, como era conhecido, foi hospitalizado com quadro de insuficiência respiratória grave e infecção generalizada. Em menos de duas horas depois da internação, Fabrício morreu.

Nesta quinta-feira (26), na praia de Piatã, onde o músico comeu a ostra com suspeita de contaminação, os ambulantes que vendem o molusco não apareceram. Perguntado se encontrou algum vendedor de ostras na praia, o ambulante Isaías Filho disse que não havia cruzado com ninguém. 'Eu sempre encontro algum vendedor. Mas nesta quinta parece que eles não vieram trabalhar'".

Os barraqueiros do local dizem que desistiram de vender ostras. "É um produto que estraga fácil e pode causar infecção intestinal no homem", afirma o comerciante José Lima. A Vigilância Sanitária do município fiscaliza os barraqueiros. Os ambulantes são apenas orientados. "É difícil o controle, porque nós não sabemos de onde eles vêm", revela Cristina Passos, chefe da Vigilância Sanitária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]