i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Luto

Perry Salles, ex-marido de Vera Fischer, morre aos 70 anos

  • PorFolhapress
  • 19/06/2009 21:10

SÃO PAULO - O ator e diretor Perry Salles, ex-marido da atriz Vera Fischer, morreu quinta-feira, no Rio de Janeiro, aos 70 anos. Seu corpo foi cremado ontem, às 13 horas, no Cemitério do Caju. Salles estava sob os cuidados da casa de Fischer nos últimos tempos. Rafaella Fischer é filha dos dois atores, que foram casados por cerca de 15 anos.

Dentre os últimos trabalhos de Salles estão o filme Espelho d’Água - -Uma Viagem no Rio São Francisco (2004) e a novela O Clone, na qual interpretou o personagem Mustafá. Segundo a assessoria da Globo, Vera Fisher volta a gravar

O Caminho das Índias, novela de Glória Perez na qual interpreta Chiara, na próxima segunda-feira.

Salles trabalhou no cinema em produções como Cinderela Baiana(1998), que trouxe a história de Carlinha, personagem interpretada pela dançarina Carla Perez. O Efeito Ilha(1994), de Tom Amareto, também contou com a participação do ator. Na tevê, Salles ainda trabalhou em novelas como Mandala (1987) e Os Gigantes (1979).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.