• Carregando...

O poeta e jornalista gaúcho Fabrício Carpinejar participa de mais uma etapa do projeto "Sempre um Papo" no próximo dia 14 de setembro, às 19h30, na Universidade Estadual de Maringá (UEM). O autor lança na cidade a sua primeira coletânea de crônicas "O Amor Esquece de Começar". A obra aborda, em forma de prosa, o amor que nos envolve, nos alimenta, como a atmosfera terrestre. Porém, este mesmo amor pode também nos envenenar.

Premiado, e filho dos poetas Maria Carpi e Carlos Nejar, o gaúcho de Caxias do Sul apresenta em seu mais recente trabalho uma dinâmica interessante. Além de abordar o amor sob diversas óticas, Carpi Nejar apresenta ao leitor notícias, impressões, entre outros aspectos, para exaltar o poder das mulheres.

Durante o projeto - promovido pela Caixa Econômica Federal em parceria com universidades -, no qual a obra é tema de discussão, o poeta pretende, por meio de uma linguagem simples, "recuperar o romantismo, uma visão cristalina e verdadeira das relações amorosas, um cuidado na fala, a sedução".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]