• Carregando...

A polícia aguarda o ator Dado Dolabella para depor sobre sua briga com a ex-noiva Luana Piovani na Delegacia de Atendimento à Mulher, no Centro do Rio.

Segundo a delegada Adriana Mendes, que recebeu a denúncia da atriz, ele já foi intimado e deve prestar esclarecimentos ainda nesta terça-feira (4).

Na última sexta-feira (31), o I Juizado de Violência Doméstica do Rio determinou que o ator deve ficar a, no mínimo, 250m de distância de Luana e está proibido de manter contato com a atriz por qualquer meio de comunicação.

A atriz, que prestou queixa na semana passada e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, deve ainda relacionar uma lista de locais que o ex-noivo não poderá comparecer sem que ela seja avisada antes.

Como foi

O episódio que deflagrou o processo aconteceu há 12 dias, quando os dois brigaram em público na festa de estréia da peça de Luana na boate 00, na Gávea, na Zona Sul.

No meio da discussão, Dado é suspeito de ter empurrado a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que precisou imobilizar os dois braços, feridos com o impacto da queda.

Ela foi a primeira a prestar queixa contra o ator, na 15ª DP (Gávea), sob a acusação de lesão corporal. A polícia aguarda imagens das câmeras do circuito interno de TV da boate. Segundo o delegado, se Esmê, como é conhecida, ficar impossibilitada de exercer suas funções normais por mais de 30 dias, ele poderá ser indiciado por lesão corporal grave e pegar até cinco anos de prisão.

Procurado pelo G1, o advogado do ator não foi encontrado. Em seu blog, na semana passada, o ator se disse triste e arrependido com o acontecido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]