• Carregando...
Britney como uma provocante secretária em "Womanizer" | Reprodução/Just Jared
Britney como uma provocante secretária em "Womanizer"| Foto: Reprodução/Just Jared

As primeiras fotos de Britney Spears no set de gravação do aguardado "Womanizer" já caíram na rede. O site Just Jared divulgou imagens da cantora pop em três diferentes personagens. Uma secretária sexy e uma garçonete fazem parte do enredo do videoclipe dirigido por Joseph Kahn, responsável por outros dois hits da cantora, "Toxic" e "Stronger".

O vídeo só chegará às telas da televisão americana nesta sexta-feira (10), durante o programa americano "20/20" da rede de televisão ABC. A estréia oficial antecipa o lançamento do novo álbum da cantora, que chega às lojas no dia 2 de dezembro – dia do aniversário de 27 anos da cantora pop.

As gravações do clipe aconteceram no dia 24 e 25 de setembro, em Los Angeles, antes da estréia da canção nas rádios americanas, no dia 27. A faixa faz parte do repertório de "Circus", que pretende ser a volta ao topo da cantora que fez sucesso nos anos 90 e entrou em decadência ao longo dos últimos anos.

O álbum antecessor, "Blackout" (2007), recebeu boas críticas, mas Britney nem sequer chegou a divulgá-lo. Após o fracasso da apresentação de "Gimme More" no VMA 2007 da MTV, a cantora só foi assunto de manchetes sobre sua conturbada vida pessoal. Na cerimônia deste ano, a cantora foi discreta, mas levou para casa três prêmios como videoclipe da música "Piece of Me".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]