Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Virada 2012

Produção de "Esculturas andantes" abre programação da Virada de Curitiba

As peças gigantes, que estão sendo montadas no Centro de Criatividade de Curitiba, usam o corpo como suporte

Alunos universitários montam esculturas andantes na Virada | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Alunos universitários montam esculturas andantes na Virada (Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo)
Montagem de esculturas gigantes na Virada Cultural |

1 de 1

Montagem de esculturas gigantes na Virada Cultural

A primeira atração da programação da Virada Cultural de Curitiba é a montagem de Esculturas Andantes -- artes gigantes que tem o corpo como suporte.

As peças estão sendo feitas no Centro de Criatividade de Curitiba (Rua Mateus Leme, 4.700) desde as 9h da manhã deste sábado (10) por alunos da Faculdade de Artes, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e por alunos do ateliê de escultura do próprio CCC.

O movimento do público no local ainda é baixo e as esculturas só devem ficar prontas neste domingo (11), quando, às 16h, haverá um desfile.

Entre os destaques esperados para amanhã está a escultura feita em cabelos por Evaldo Lima.

Depois da Virada, as peças ainda ficarão expostas no CCC durante toda a semana, de 12 a 18 de novembro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.