• Carregando...

Neste domingo, o Museu Oscar Niemeyer (R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico) abre somente às 13 horas, devido às eleições municipais, e fecha no horário normal, às 18 horas. No último dia da exibição das obras de Tarsila do Amaral, haverá uma programação especial e gratuita com música e oficinas. Os músicos César Matoso (flauta e sax), Vinícius Chamorro (violão sete cordas) e Zezinho do Pandeiro executam músicas brasileiras e o dueto Marcelo Oliveira e Ely de Souza toca em frente às salas de Iberê Camargo, OSGÊMÊOS e Demarche.

O público pode optar por quatro oficinas de gravuras, uma de narração de histórias, uma de confecção de pipas e uma de bonecos de espuma. Esta última exige inscrições antecipadas, com vagas limitadas a 20 participantes. Os interessados devem fazer contato pelo telefone (41) 3350-4469.

Oscar Niemeyer: o Espetáculo Arquitetural é o tema da palestra que a arquiteta Beatriz Bechara profere na terça-feira (7), das 10 às 12 horas, no miniauditório do MON. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone acima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]