• Carregando...
 | Divulgação/Diego Cagnato
| Foto: Divulgação/Diego Cagnato

Confira outros destaques da programação musical deste fim de semana:

Choro

A apresentação do grupo Choro Rasgado, composto por professores da Oficina de Música Popular Brasileira, é uma das atrações deste sábado (24), na programação da 27ª Oficina de Música de Curitiba. No espetáculo, que acontece às 21 horas, no Teatro da Reitoria, os músicos Alessandro Penezzi (violão-solo), Rodrigo Y Castro (flauta), Roberta Valente (pandeiro), Rogério Caetano (violão de sete cordas), Milton de Mori (bandolim e cavaquinho) e Laércio de Freitas (piano), executam um repertório que abrange tanto composições tradicionais do choro como canções próprias.

Bossa

Com arranjos inusitados e atmosferas minimalistas, a banda curitibana Wandula (foto) lançou um novo olhar à bossa nova ao reinterpretar as canções imortalizadas pela voz de Nara Leão no show feito especialmente para o projeto Memória Musical, promovido pelo Sesc da Esquina, no ano passado.

Para os que perderam aquela única apresentação, o grupo liderado por Edith de Camargo, repete a dose neste sábado (24), às 19 horas, no Teatro Sesc da Esquina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]