• Carregando...

Promotores de Los Angeles recomendaram que a herdeira de uma cadeia de hotéis e estrela de "reality show" Paris Hilton cumpra 45 dias numa prisão regional por violar a liberdade condicional da pena que cumpre por dirigir alcoolizada, segundo documentos protocolados na quinta-feira (3).

Hilton é acusada de não se matricular em um programa de educação sobre o álcool antes do prazo previsto pelo tribunal e de dirigir com uma carteira suspensa, segundo os promotores.

Ela está convocada a comparecer na sexta-feira (4) em uma corte de Los Angeles para uma audiência na qual o juiz pode impor uma sentença de prisão que havia sido suspensa quando ela foi colocada sob liberdade condicional, em janeiro.

Hilton foi presa em setembro passado, sob suspeita de dirigir sob influência de álcool. Ela não se declarou culpada nem inocente na acusação de contravenção, e recebeu ordem de não dirigir e de se matricular nas aulas de educação sobre o álcool dentro de 21 dias.

Os promotores também estão pedindo ao juiz que apreenda o carro que ela dirigia, uma Bentley, prorrogue a suspensão da sua carteira de motorista e a proíba de beber álcool durante 90 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]