Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Festival

Público toma banho de chuva no show de Vanessa da Mata no Lupaluna

Vanessa da Mata | Jonthan Campos/Gazeta do Povo
Vanessa da Mata (Foto: Jonthan Campos/Gazeta do Povo)

A chuva tentou, mas não conseguiu atrapalhar o show de Vanessa da Mata no Lupaluna na noite deste sábado (14), no BioParque, em Curitiba. Mesmo com garoa do início até a forte chuva do fim, a cantora mostrou ginga e disposição. "O que a gente precisa é tomar um banho de chuva", frase da canção Ai, Ai, Ai, resumiu o espetáculo. E o público aprovou.

Com um vestido preto, uma flor na cabeça e uma blusinha rosa, ela foi a quarta artista a se apresentar no LunaStage. Para completar o cenário, lírios brancos presos ao suporte do microfone. Vanessa andou pela passarela descoberta do palco e tirou seu casaco depois da segunda música, mesmo com o clima frio e as gotas que insistiam em cair do céu. Como que contagiados pela energia da mato-grossense, o público pulou e algumas pessoas até rodaram a camiseta no ar.

Quando a chuva começou a engrossar, técnicos entraram em ação para enxugar o palco. O vestido preto de Vanessa rasgou e o microfone falhou, mas, ao invés de cancelar o espetáculo, a cantora dançou e rodou e o público vibrou.

No repertório, hits que fizeram sucesso em novelas e algumas canções do novo CD Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, álbum que foi lançado no Teatro Guaíra. "O teatro tem uma arquitetura que condiciona as pessoas a ficarem sentadas. Já o festival é feito para haver uma interação maior. É outro papo", diferencia a cantora em entrevista concedida após sair do palco.

Sobre ter suas músicas em novelas, Vanessa declara ser uma ótima forma de divulgação. "Eu acho ótimo quando minha música vai para uma novela, porque ela vai para uma cidadezinha do Amazonas ou para a Arábia Saudita", finalizou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.