• Carregando...
Yuri (à esquerda) e Rafa (dir.) disputam permanência no BBB 12 nesta terça | Reprodução
Yuri (à esquerda) e Rafa (dir.) disputam permanência no BBB 12 nesta terça| Foto: Reprodução

Nesta terça (28), os confinados do Big Brother Brasil completam 50 dias dentro da casa mais espiada do Brasil. Rafa e Yuri, então, podem ter seu último dia amanhã: os dois estão no sétimo Paredão do reality show, definido na noite deste domingo (26).

Indicado pela líder Fabiana, Rafa foi alfinetado. "Isso é um jogo e ele veio para jogar como todos nós, mas a falta de respeito com o próximo e esse jeito explosivo me incomodam muito", disse.

Logo em seguida, os brothers foram ao confessionário e fizeram sua escolha. Houve um empate entre Yuri e Kelly, com quatro votos cada. A líder foi responsável pela decisão final, jogando o professor de Muay Thai na disputa.

Segundo estimativas de sites nacionais, o carioca Rafa é quem irá deixar o BBB12. Em alguns deles, sua rejeição chega a mais de 90%.

Jonas e a lagartixa

Logo após o café nesta segunda (27), Jonas apareceu com um filhote de lagartixa na cozinha da casa. Assim que viu o pequeno animal, Yuri não titubeou em afirmar que o bichinho parecia com Renata. A brincadeira pegou e Renata defendeu a lagartixa: "Ela é pequena, linda e encanta a todos. Por isso que ela é parecida comigo".

Em seguida, levou a criatura ao quarto, onde aproveitou para brincar: "Cada um que cuide da sua perereca. Eu ando cuidando de umas pererecas, mas não aqui dentro da casa. Lá fora. Aqui eu não cuido de perereca. Só de lagartixa".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]