i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Televisão

Record adia nova temporada de "A Lei e o Crime"

  • PorAgência Estado
  • 05/03/2009 11:15

Sucesso de audiência, A Lei e o Crime teve sua segunda temporada adiada na Record. A nova fornada da série, encomendada em janeiro ao autor Marcílio de Moraes, ficará para o segundo semestre de 2010, se é que o programa de fato vingará. "Se houver uma segunda temporada, deve ficar para o ano que vem. Antes, eu precisaria de vários meses para pensar como seria a retomada", fala o autor.

"O único acerto que fiz com a direção da Record, ao final desta primeira temporada, é deixar o caminho aberto para uma possível segunda temporada, em termos de tramas e personagens."

Tanto Marcílio, como os protagonistas - Angelo Paes Leme deve se manter na série - precisam de um descanso, uma vez que a produção pulou de 16, para 23 capítulos a pedido da Record.

Até os altos custos da série - que chega a gastar R$ 500 mil por episódio - não desanimaram a direção da emissora, empolgada com seus índices de audiência. A Lei o Crime chega a registrar médias na casa dos 17 pontos e share de 25% (participação no total de TVs ligadas) no horário. No Rio, o seriado é um sucesso alcançando média de 23 pontos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.