• Carregando...

Na semana anterior ao Oscar 2007, que acontece no próximo domingo, dia 25, três canais da tevê paga fazem retrospectivas de filmes já premiados com estatuetas douradas em edições passadas da cerimônia. A partir de amanhã, sempre às 22 horas, o A&E dá início à Semana Rumo ao Oscar, com exibição dos seguintes filmes: Os Suspeitos (Oscar de roteiro original e ator coadjuvante para Kevin Spacey); O Tigre e o Dragão (filme estrangeiro, fotografia, direção de arte e trilha sonora); Forrest Gump – O Contador de Histórias (melhor filme, diretor para Tim Burton, ator para Tom Hanks, roteiro adpatado, efeitos especiais e montagem) e Acusados (melhor atriz para Jodie Foster).

No Telecine Cult, a retrospectiva batizada de Festival do Oscar têm início na quinta-feira, com Luzes da Ribalta (Oscar de trilha sonora), às 19h45 e A Vida É Bela (filme estrangeiro, trilha sonora e ator para Roberto Benigni), às 22 horas. Na sexta-feira é a vez de O Céu Pode Esperar (direção de arte), às 19h45 e Sideways – Entre Umas e Outras (roteiro adaptado), às 22 horas. A programação segue até o domingo, dia 25.

Já o Telecine Premium exibe produções recentemente premiadas de quinta-feira a domingo, como Johnny & June (melhor atriz para Reese Witherspoon), às 22 horas de quinta e O Jardineiro Fiel (atriz coadjuvante Rachel Weisz), às 22 horas de sexta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]