• Carregando...
Antunes: cenário feito de camisetas | Fernando Laszlo/Divulgação
Antunes: cenário feito de camisetas| Foto: Fernando Laszlo/Divulgação

Programe-se

Confira o serviço completo do show de Arnaldo Antunes

O "iê iê iê" vai dominar o Curitiba Master Hall na noite desta sexta-feira (2). Mas não se trata de um baile destinado aos saudosos da Jovem Guarda, tampouco de um revival com bandas famosas naquela época e hoje já nem tanto. O "iê iê iê" aqui em questão é moderno, dançante e em cores. É o "iê iê iê" que dá nome ao mais no­­­­vo disco do cantor, compositor, poeta e artista visual Arnaldo Antunes, cuja turnê homônima, iniciada em Belo Horizonte, no começo deste mês, chega hoje à capital paranaense, patrocinada pelo programa Natura Musical.Com cenário assinado pela artista plástica Marcia Xavier (com quem Antunes divide o projeto gráfico do novo disco) e pelo estilista Marcelo Som­­mer (também responsável pelos figurinos) a nova turnê do ex-Titãs leva ao palco a mesma combinação en­­tre o moderno e o vintage: o músico se apresenta em frente a um grande painel, composto por camisetas de bandas de todas as épocas. "É um tra­­­balho cheio de referências à cultura pop e ao universo das histórias em quadrinhos", explica Antunes, em entrevista por telefone à Gazeta do Povo.

Produzido por Fernando Catatau (da banda Cidadão Instigado), Iê Iê Iê conta com a participação de um time caprichado de músicos, os mesmos que sobem ao palco ao lado de Arnal­­do no show de logo mais: Edgard Scan­­durra (guitarra), Betão Aguiar (baixo), Chico Salem (violão), Marcelo Jeneci (teclados) e Curumin (bateria). "É um privilégio ter esses músicos comigo. É a primeira vez que gravo um disco com a mesma formação que vai me acompanhar na turnê", comemora Antunes.

Quanto ao repertório do show, Arnaldo garante a inclusão das dez faixas do novo álbum, mais alguns sucessos que marcaram sua carreira-solo, entre eles "Essa Mu­­lher", "Con­­sumado", "Pedido de Ca­­sa­­mento" e "So­­corro".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]