• Carregando...

A Riotur, órgão responsável pelas atividades turísticas da cidade do Rio de Janeiro, informou no início da tarde desta quarta-feira (4) que ainda não foi notificada sobre a eventual liminar, concedida em razão de ação impetrada pelo MP (Ministério Público), que suspende a realização do show Live Earth, programado para este sábado, dia 7, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os produtores do evento encaminharam todas as solicitações aos órgãos públicos envolvidos e não tiveram nenhum pedido negado.

A Riotur já realizou duas reuniões preparatórias com os mesmos órgãos e as providências necessárias para o espetáculo - como 27 torres, 20 plataformas e cinco câmeras para policiamento, além de postos médicos, com 80 leitos, 300 banheiros químicos e tendas operacionais de controle do espetáculo - já foram tomadas.

Conforme nota publicada pela Riotur e os produtores do show estão prontos para informar e cumprir as determinações estipuladas para a realização do evento internacional na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]