• Carregando...

O cantor Roberto Carlos, durante entrevista a jornalistas em Miami, negou censura no caso da proibição judicial à biografia "Roberto Carlos em detalhes". Ele está nos Estados Unidos para shows nos dias 24 e 25 que servirão de base para o seu primeiro DVD em espanhol.

Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", Roberto Carlos afirmou que "há um limite entre o que é de interesse público e o que é invasão de privacidade. Não fiz nada sem consultar os meus direitos", a respeito do trabalho do jornalista Paulo César de Araújo.

Foi a primeira vez que ele se pronunciou sobre o caso desde a decisão judicial em que a editora Planeta concordou em retirar a obra de circulação. "Para mim está tudo resolvido, e tudo seguindo a lei que me ampara".

O cantor disse que se sentiu invadido com trechos sobre a morte de sua mulher, Maria Rita, e o acidente em suas pernas durante a infância. Ele também negou a possibilidade de o livro ser liberado em uma versão editada.

De acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo", Roberto Carlos, falando a maior parte do tempo em espanhol a 30 jornalistas, disse que não pretende queimar as cópias e procurar uma alternativa - possivelmente a reciclagem dos exemplares.

Os dois shows marcados, segundo a reportagem do jornal, já estão com 2.400 ingressos por noite esgotados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]