• Carregando...
Vídeo | Reprodução/Vídeo Fantástico
Vídeo| Foto: Reprodução/Vídeo Fantástico

O guitarrista dos Rolling Stones, Ron Wood, afirmou que a banda não tem planos para a aposentadoria com o final da última turnê mundial, intitulada "Bigger bang".

Ao jornal britânico "The Sun", o músico afirmou que "nós precisamos de um descanso, mas é claro que vamos fazer uma turnê novamente. Nunca vamos parar".

À revista "The Big Issue", o guitarrista foi mais dramático: "Os Rolling Stones são uma instituição. Nós temos que continuar com isso. Todos os meus ídolos, como Howlin' Wolf e Muddy Waters, praticamente morreram no palco. É isso o que vamos fazer - balançar até cair".

Mas ele admitiu que tem um relacionamento difícil com Keith Richards, por causa das mudanças de temperamento do colega. "Um minuto ele te ama. No seguinte ele quer te matar."

Ron Wood, que completou em junho 60 anos, também admitiu ao "Sun" que fumou no palco no primeiro da série de três shows em Londres - segundo novas leis locais anticigarro, isso constitui uma infração. Oficialmente os Rolling Stones foram perdoados de uma multa, de acordo com um comunicado das autoridades.

Os Rolling Stones finalizaram no domingo (26), na capital britânica, sua turnê mundial que começou no dia 21 de agosto de 2005 e fez próximo de 150 shows - incluindo a apresentação para 1 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]