• Carregando...
Aos sessenta anos, um "faraó imortal" | Divulgação
Aos sessenta anos, um "faraó imortal"| Foto: Divulgação

Os próximos dois shows da cantora Rita Lee, agendados para acontecer na cidade de Foz do Iguaçu e Cascavel nos dias 5 e 6 de setembro, podem ser comprometidos por conta do roubo de todos os equipamentos da turnê, que aconteceu neste domingo (24) quando o caminhão retornava a São Paulo após apresentação em Curitiba no sábado (23). Uma quadrilha composta por seis homens não identificados executou a ação às 19h50 deste domingo (24), na Rodovia Raposo Tavares, km 19, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, os equipamentos que compõem toda a turnê "Pic-Nic" não podem ser substituídos caso não sejam encontrados na próxima semana. O caminhão transportava todos os equipamentos da turnê, incluindo cenário, figurino, equipamentos de som como violão, guitarra, violino, microfones, amplificadores, além de holofotes e um canhão de luz.

O veículo, que contém um sistema bloqueador, foi encontrado vazio e abandonado em uma rua sem saída na manhã desta segunda-feira (24) em Embu das Artes, em São Paulo, saída que segue para a Rodova Régis Bittencourt sentido Curitiba.

Apenas o motorista estava dentro do veículo, e ele foi abordado enquanto trafegava por duas motos, sendo uma delas com duas pessoas. Ele foi retirado do caminhão e levado a um carro de modelo Tempra, no qual ficou durante 1h30 com a cabeça abaixada com três homens armados. Ele recebeu golpes na cabeça e foi abandonado próximo ao município de Itapecerica da Serra na Região Metropolitana de São Paulo, onde avistou uma viatura da Polícia Militar e foi encaminhado para um hospital para exames. O motorista já foi liberado e está fora de perigo.

Por enquanto, apenas a polícia do Estado de São Paulo está envolvida na investigação, e não há nenhuma outra informação ou pista a respeito da identidade dos homens envolvidos e sobre o destino dos equipamentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]