• Carregando...

Atendendo a pedidos, Sandy volta aos palcos paulistanos hoje e amanhã com o projeto Sandy Turnê Solo, no qual apresenta, no palco do Bourbon Street, repertório com bossas, jazz, blues e MPB. A empreitada é conseqüência de show que a cantora realizou em maio do ano passado. Agora, decidiu retomar o projeto e levá-la para todo o Brasil. Depois de São Paulo, parte para Porto Alegre (15 de abril) e Rio de Janeiro (26 de abril).

"Sempre tive vontade de retomar esse projeto, mas faltava tempo para executá-lo. Programei a turnê para passar nas principais capitais brasileiras. Escolhi as canções com os músicos do grupo que me acompanha, tem um pouco de jazz e MPB. Não vão faltar compositores como Tom Jobim, Cole Porter, Gershwin e Ivan Lins. Terá muito do que gosto de ouvir em casa e cantar. É claro que ficam algumas pérolas de fora, mas isso a gente deixa para a próxima turnê", afirma Sandy.

O preço dos ingressos são salgados – R$ 140 e R$ 180 –, e o repertório traz muitos compositores sofisticados, mas a cantora se diz feliz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]