• Carregando...

Famoso pela inconstância de sua grade de programação, o SBT muda mais uma vez a partir da sexta-feira dia 29, com o fim do horário eleitoral gratuito na TV.

Segundo o comunicado da emissora, se trata de "ajuste", mas a grade de programação noturna foi totalmente revirada.

A novela "Rebelde", febre entre os adolescentes, sai do horário de 21h20 e volta a ser exibida às 19h15. O comunicado do SBT também traz uma péssima informação para os fãs: a novela acaba em dezembro, quando será substituída por "Código postal", que também trata do universo jovem, mostrando as aventuras de um grupo de amigos que vivem em uma paisagem tropical paradisíaca.

Em outra alteração, a novela "A feia mais bela" passa a ser exibida às 18h30, em vez das 22h. A trama nacional do SBT, "Cristal", muda de horário mais uma vez para ver se emplaca na audiência, que tem sido de apenas 7 pontos: o folhetim deixa o horário das 19h30 e passa para as 20h. E sem substituta com produção nacional, já que quando ela terminar, no fim do ano, entra na grade a mexicana "O mundo das feras", que conta o drama de dois irmãos gêmeos idênticos que são separados quando crianças e tomam rumos completamente diferentes em suas vidas adultas.

E para mais uma insatisfação de Ana Paula Padrão, seu telejornal troca de horário pela quinta vez em pouco mais de um ano no ar: vai ao ar a partir do dia 29 às 21h, saindo das atuais 18h50.

Para a faixa horária das 21h40 às 22h30, será reprisada a novela "Pássaros feridos".

E mais novidades: dia 8 de outubro, domingo, às 14h, estréia o "reality show" "Bailando por um sonho", comandado por Silvio Santos. O programa é no estilo "Dança com os famosos", do Faustão. Nesse mesmo domingo, a sessão "Oito e meia no cinema" ganha uma guaribada exibindo apenas filmes inéditos na TV.

Está confirmada ainda a segunda temporada do "reality show" "Supernanny", apresentado por Cris Poli, que fez sucesso na emissora e termina sua temporada de reprises neste domingo.

É, Silvio Santos voltou dos EUA disposto a revirar o SBT para frear, de vez, o avanço da Record na guerra de audiência pelo segundo lugar absoluto. A conferir...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]