• Carregando...
Cena do filme “Zuzu Angel” | Divulgação
Cena do filme “Zuzu Angel”| Foto: Divulgação

Como parte do planejamento especial da Semana Cultural da Educação, que tem início nesta segunda-feira (28), em Curitiba, e vai até o dia 3 de outubro, a Cinemateca de Curitiba e o Cine Guarani dedicam sua programação de cinema a produções nacionais.

Semana Cultural da Educação

Data: 28/09/2015 a 03/10/2015

Veja a programação completa do evento.

Entre os longas que fazem parte do programa estão “Zuzu Angel”, “Janela da Alma” e “O Banheiro do Papa”, entre outros, com gêneros que variam entre documentário, ficção, drama e comédia (veja a programação completa de cinema no Guia Gazeta do Povo). As sessões são gratuitas.

Iniciativa

As exibições de cinema integram as 248 ações culturais que acontecem em 30 diferentes espaços da cidade, com a oferta de 32 mil ingressos gratuitos para servidores da educação, da cultura e comunidade em geral.

O evento, que já está em sua quinta edição, é promovido desde 2013 como parte do projeto EduCultura, desenvolvido em parceria entre a Secretaria Municipal da Educação e a Fundação Cultural de Curitiba. Tendo como foco promover uma imersão cultural e aproximar os profissionais da educação com produtores de arte local, a iniciativa também possibilita uma importante interação entre as duas áreas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]