A MTV anunciou que vai lançar nesta quarta-feira (17) seu serviço de download de músicas para competir com o iTunes, a loja virtual da Apple que controla a maior parte do mercado de venda de músicas pela internet.
O serviço, chamado de "Urge", estará disponível inicialmente apenas nos Estados Unidos ou a quem tiver um cartão de crédito internacional. A MTV vai oferecer o "Urge" de graça para testes por duas semanas.
Depois disso, os downloads serão pagos. Cada faixa custará US$ 0,99, o mesmo preço do iTunes. Os usuários também podem pagar um preço fixo de US$ 9,99 por mês para baixar para o computador quantas músicas quiser. Por outros US$ 5, será possível passar as músicas do computador para aparelhos tocadores de MP3.
O "Urge" vai usar a última versão do Windows Media Player, da Microsoft, e deve se focar em usuários de players concorrentes aos iPods da Apple.
-
Criminalização de críticas: perseguição chega a políticos e jornalistas governistas
-
Oposição aguarda troca no comando da Câmara para emplacar PL da anistia
-
Sai Campos Neto, entra “Lula”: mercado teme que governo volte a mandar no Banco Central
-
Ditador chinês deve vir ao Brasil em novembro; ouça o podcast
Deixe sua opinião