• Carregando...

Embora a base do espetáculo seja o último álbum de estúdio de Norah Jones, The Fall (confira o serviço completo do show), lançado em novembro do ano passado, a turnê brasileira da cantora também inclui seus grandes sucessos. Com 40 milhões de CDs vendidos no mundo, Norah disse em entrevista à Gazeta do Povo que o mercado fonográfico mudou muito desde que lançou seu primeiro disco, Come Away With Me, vencedor de múltiplos Grammy e grande sucesso internacional. Hoje a canção, o disco single (de poucas faixas), tem mais peso do que o álbum, que costuma guardar um conceito, uma proposta estética, no encadeamento de suas faixas. Isso, para Norah, não existe mais, ou melhor, é bem menos relevante para a nova geração, a do mp3.

"Sigo, no entanto, fazendo minha música. Adoro os álbuns. Quando escrevo um disco, não o vejo como uma costura de músicas. É bem mais do que isso, das letras e melodias até os arranjos", disse a cantora por telefone, de Nova York.

No show desta sexta-feira, Norah dará ênfase ao The Fall e ao seu novo disco, inteiro de duetos, intitulado ...Featuring, em que canta com Belle & Sebastian, Ray Charles, Willie Nelson e Dolly Parton, Foo Fighters, entre outros.

Antes de lançar The Fall, a cantora, que é filha do citarista indiano Ravi Shankar, fez uma incursão pelo cinema, protagonizando o drama Um Beijo Roubado, de Wong Kar-Wai, ao lado do ator Jude Law. Embora diga que não quer repetir a experiência cinematográfica tão logo, Norah não fez feio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]