• Carregando...
Jack e Meg White: casal de músicos se divorciou em 2013 | Divulgação
Jack e Meg White: casal de músicos se divorciou em 2013| Foto: Divulgação

Música

Veja informações destes e outros shows no Guia Gazeta do Povo - Shows

O show que o duo americano de rock The White Stripes fez no Teatro Amazonas, em Manaus, em 1º de junho de 2005, sairá agora em DVD e vinil duplo, intitulados Under Amazonian Lights (sob luzes amazônicas, em português).

O lançamento será feito pela gravadora Third Man Records, de Jack White, vocalista e guitarrista da extinta dupla, que acabou em 2011. O material sairá inicialmente pelo Vault – serviço de assinatura de pacotes de disco e itens colecionáveis do selo – em função do aniversário de uma década de Get Behind Me Satan, quinto álbum do grupo. O pacote comemorativo inclui ainda um single da faixa "Let You Down", gravada em 2000.

As assinaturas, a US$ 60 (cerca de R$ 160), para receber o material serão aceitas até 31 de janeiro, pelo site da gravadora.

O show no Teatro Amazonas foi um marco na história da casa, que recebeu pela primeira vez uma banda de rock. A apresentação foi feita, em parte, também do lado de fora do teatro centenário, onde tocaram "We Are Going to Be Friends", de forma improvisada, sem microfone ou caixas de som, para os fãs sem ingresso. Cerca de 4.000 se aglomeravam na área externa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]