
Ocupando a sexta posição entre todas as aberturas de filmes nacionais desde a chamada Retomada do Cinema Brasileiro, o longa-metragem "Somos Tão Jovens" é o filme brasileiro mais assistido do ano no fim de semana de estreia.
Os números para o filme que só está em cartaz há cinco dias são bem impressionantes: mais de 470 mil espectadores já foram aos cinemas assistir à cinebiografia de Renato Russo, dirigida por Antonio Carlos da Fontoura e estrelada por Thiago Mendonça.
A Fan Page de "Somos Tão Jovens" no Facebook está hoje com 280 mil curtidores, a mais bem sucedida entre todas as páginas de filmes brasileiros. Outros longas-metragens de maior sucesso nesta rede social até agora foram "Os Penetras", com 191 mil fãs; e "E Aí, Comeu?", com 134 mil; seguido de perto por "Paraísos Artificiais" e "Totalmente Inocentes", ambos com 131 mil fãs. Além do Facebook, o filme também está presente no Youtube, Twitter, Google + e Instagram. A campanha foi desenvolvida pela Agência Febre.



